Avaliações - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Avaliações

A volta por cima da S10
Como a picape média da Chevrolet conseguiu bater a rival Hilux. Dias ao volante conferiu a tecnologia, a força, a conectividade e o fantástico sistema CPA, que tira as vibrações características do motor turbodiesel, na versão 2.8 LTZ automática.

Simplesmente, apaixonante!
O Equinox é um SUV de porte médio de luxo existente no mercado norte-americano desde 2005. A chegada ao Brasil, neste ano, foi uma grande cartada da Chevrolet. Aqui, o modelo encantou o público tão logo que a montadora anunciou a sua comercialização no país.
Cayenne, um verde esportivo
Dias ao Volante andou com o SUV de alto luxo da Porsche equipado com tecnologia híbrida. No passeio promovido pela Stuttgart e o amigo Bandini, o carro alemão mostrou perfeição em todos os quesitos, inclusive no desempenho de competição.

A meninona bicombustível
A Chevrolet eleva os padrões de segurança, desempenho, tecnologia e conectividade da S10, uma picape média com conforto de um sedã e valente como um leão no campo, e oferece agora a versão flex com câmbio automático. Uma beleza!
Captur, um design arrebatador!
A Renault entra na briga dos SUVs compactos com um ótimo produto. O Captur se destaca pela tecnologia, pelo desempenho e o estilo, digno de figurar permanentemente em uma exposição de arte.
A maturidade da Montana
Em 14 anos de estrada, a picape compacta da Chevrolet, atualmente com a cara do Agile, atinge velocidade de cruzeiro em todos os quesitos. Com tantos atributos, já merecia ter a frente do líder Onix, o carro-chefe da fabricante norte-americana.


Gaúcho é líder por méritos
A GM oferece a versão esportiva do Onix, a Effect, equipada com motor 1.4 recalibrado de 106 cavalos e câmbio mecânico de seis velocidades. Se você gosta de um desempenho encorpado em um carro do segmento mais popular, é a compra certa.


Tracker, evolução constante
A nova geração do utilitário esportivo de luxo da Chevrolet veio para agradar todos consumidores com seu design moderno e sofisticado. Sob o capô, traz o ótimo motor turbo Ecotec de 153 cavalos herdado do Cruze.


O verdadeiro Sport6
A Chevrolet acerta em cheio na nova geração do Cruze, tanto no visual quanto na motorização turbinada e na tecnologia. Na segunda geração, o modelo da fabricante norte-americana finalmente ganha status de legítimo esportivo.


À procura de um lugar ao sol
A Renault abre mais um ano de vida para a Duster Oroch, pioneira do segmento posicionado entre as picapes compacta e média. O modelo tenta encantar novos consumidores para iniciar aproximação sobre sua única rival até aqui, a Fiat Toro.


Atenção: o Camaro vai passar!
O Camaro, superesportivo de maior sucesso no Brasil, com mais de 5 mil exemplares vendidos desde que o carro da Chevrolet desembarcou no país com o estilo Muscle Car, em 2010, chega a sua sexta geração em configuração quase 100% nova.



Um passo adiante na aventura
A Renault acerta em cheio na linha 2017 do Sandero Stepway, com atualização em detalhes no visual e aprimoramento no desempenho do motor, alcançando a potência de 118 cavalos e suportando bem o peso do carro, com boas retomadas e estabilidade confiante nas curvas.


O Cobalt desfila na cidade
Vendido no Brasil desde 2011 para ser substituto do Astra e do Corsa sedã, o Cobalt se posiciona atualmente na gama da Chevrolet entre o Prisma e o Cruze e é oferecido nas versões LTZ e Elite.


Com a líder na alça de mira!
A Volkswagen coloca na estrada a linha 2017 da preferida dos jovens, a Saveiro. A picape compacta tem como principal objetivo desbancar sua rival Fiat Strada, que vem despencando nas vendas nos últimos dois meses.


Por um novo Prisma!
O novo sedã compacto da Chevrolet nada tem a ver com o antigo modelo derivado do Celta. O bom nome passou para o carro surgido a partir do Onix, o campeão de vendas no país.


Evolução na tecnologia
A General Motors do Brasil traz a linha 2017 da Spin sem alteração no visual, mas traz novos recursos visando à melhoria de desempenho e consumo.  


O líder busca novos horizontes
A linha 2017 do Onix, o carro mais vendido do Brasil, oferece a versão aventureira Activ, com diferenciais em todos os quesitos e conquistando um novo patamar para o valente e belo modelo gaúcho.


Vida nova
A Chevrolet entra de vez na era da modernidade com o Cruze turbo. O sedã se destaca em todos os aspectos: visual, tecnologia e desempenho, com o novo motor 1.4 turbinado de 153 cavalos de potência. O sedã não deve nada a ninguém!


A meninona high-tech
Teste em todos os tipos de piso e condições atmosféricas comprovam que a nova S10 High Country tem a tecnologia mais avançada de seu segmento, com a valentia e a segurança no modo off-road e o conforto e o luxo de um sedã médio em viagens.


Aperte o cinto! Você está em uma nave!
O Volkswagen Jetta 2.0 TSI fascina quem gosta de carro. Ao mesmo tempo, traz segurança, espaço e conforto para a família, modernidade e o prazer de sua cavalaria comandada por um eficiente turbo.



Facelift agradou
A linha 2016 do HB20S traz novo desenho do para-choque dianteiro e, principalmente, na grade. A marca sul-coreana vem agradando a seus consumidores.


Reestilização aprovada
A linha 2016 do Cobalt evoluiu no desenho, passando mais esportividade. Além do novo visual, o modelo traz como grande destaque o sistema de conectividade e segurança.


Conectividade é o destaque
A Chevrolet oferece o serviço OnStar para o todas as versões do hatch médio Cruze Sport, sendo o primeiro carro nacional com inteligência humana.


Acertando em cheio
A linha 2016 do Bravo deixa o hatchback ainda mais atraente e robusto. A Fiat tenta se superar sempre para partir em busca dos rivais.


Campeira aprovada
Dias ao Volante.Carros testou a versão High Country – lançada durante a Expointer, em Esteio (RS), neste ano.


Kart de rua
Sub-compacto da Fiat chama atenção pelo visual retrô cheio de personalidade. A versão Cabrio recebe motor 1.4 8V flex.


Agora, à altura da mana gêmea
Irmã gêmea da Dodge Journey, aproveitando a união da Fiat com a Chrysler, do Grupo FCA, a Freemont é tudo de bom.


De encher os olhos
O Cruze Sport6 foi lançado, no Brasil, em abril de 2012. O hatch médio da Chevrolet veio para substituir o Vectra GT.


Elegância revigorada
O Fluence está atrás nas vendas em comparação a seus principais concorrentes, porém, o sedã francês não fica atrás em relação a carro.


Um Palio moderno
A segunda geração do Palio foi apresentando no Brasil em novembro de 2011, com produção em Betim (Minas Gerais).


Activ, aventureira no asfalto
Tem gente (e como tem!) que torce o nariz com qualquer versão aventureira disponível no mercado automotivo.


Versão Sporting aprovada
O Uno foi lançado no Brasil em 1984. O modelo com design quadrado permaneceu sendo fabricado até dezembro de 2013.


Camaro arrasa quarteirão
O Camaro é produzido desde 1966 para combater o seu arqui-rival Ford Mustang – aguardado nas lojas daqui ainda neste ano.


O motor certo
Com o propulsor 1.6, o novo Sandero alcança a potência de 106 cavalos abastecido de etanol e suporta bem o peso do carro.


Vida nova
O Linea é vendido no Brasil desde 2008. O sedã de luxo da Fiat é oferecido atualmente em duas versões.


Mais garbosa e elegante
A S10 é produzida no Brasil desde 1995, em São José dos Campos (SP). A picape média caiu no gosto popular logo após o lançamento.


No rumo certo
O Sandero é vendido no Brasil desde 2008. O atual modelo de entrada da Renault é oferecido em quatro versões.


Mais gracioso
O 500 permanece sendo fabricado apenas no México. As vendas estão a cada ano ganhando mais espaço no Brasil.


Luxo para a família
O Chevrolet Trailblazer é produzido no complexo industrial de São José dos Campos, em São Paulo.  


Como anda o Fire Way
A montadora italiana vem investindo pesado na linha Palio Fire desde o início do ano.


O carro da família
O Doblò é produzido no Brasil desde 2001, na fábrica de Betim, em Minas Gerais.


Elegância nas ruas
O sedã médio Fluence é vendido no Brasil desde 2010. Atualmente, é oferecido em cinco versões.


O Touareg completão
A linha R-Line está ligada na VW à esportividade. No caso do Touareg – nome dado em homenagem ao famoso povo do Deserto do Saara.


Fúria e esplendor
O Camaro é produzido desde 1966 para combater o seu rival, o Mustang.


Aventureira em qualquer terreno
Líder em vendas da categoria, a Strada Adventure é a versão mais bela da família da picape compacta.


Elegante e esportivo
Na versão turbinada T-Jet, Bravo mostra toda a sua agressividade esportiva e personalidade única.


Derivado do Gol
Embora seja o sedã do Gol, o Voyage sempre teve personalidade própria.


De volta ao Gol original
Para devolver a configuração original do eterno líder de vendas no Brasil, com duas portas, a VW não se limitou a retirar as duas de trás.


Desfile de competência
Apresentado aos brasileiros em 2011, o Duster já nasceu sob o signo da vitória por aqui.


Em cima do pódio
Um dos melhores produtos atuais da indústria automotiva, o New Fiesta começou a ser produzido no México.


Continua como o mais belo
Considerado um compacto maior, o Punto ainda carrega o título de o Fiat Mais Bonito do Brasil, apesar da chegada do Bravo.


A menina dos guris da prancha
A versão Cross chega com duas marcas importantes: é a mais gostosa de se dirigir entre as Saveiro.


Um Peugeot totalmente novo
Diferentemente do 207 em relação ao 206, a Peugeot desenvolveu um carro completamente novo com o 208.


A ousadia da terceira porta
Como sempre, a Fiat é a primeira a inovar nas picapes. Desde 1978, quando criou o segmento, derivado do 147.


MINI esticadinho
Pela primeira vez, um MINI passa a barreira dos quatro metros de comprimento.


Com a cara dos Aston Martin
Principal atração do Salão de Detroit de 2012, o novo Ford Fusion esbanja no estilo e na beleza. Herdando a grade dos Aston Martin.


Novo só na propaganda
Remodelado, Clio nacional nada tem a ver com o irmão europeu. No entanto, carro daqui sublinhou seus pontos positivos e agrada.


Automatizado mais preciso
Câmbio Easytronic trabalha em mais sintonia com o bom motor 1.4, mostrando menos solavancos nas trocas de marchas.


Voando baixo
A joia rara da recém-lançada Renault Sport do Brasil tem nome e sobrenome: Fluence GT.


Andamos no mais barato do Brasil
A Fiat investiu no Palio Fire para ocupar o lugar do Uno Mille e se tornar o carro mais barato fabricado no Brasil.



Curta a página de “Dias ao Volante.Carros” no Facebook, em www.facebook.com/DiasaoVolante.Carros
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal