Bonito, né? - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Bonito, né?

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Mattia Binotto, o chefão da Ferrari até agora, às 10h50min de terça-feira, quando escrevo essas linhas, ou seria “O Cara de Pau do Ano”?, admitiu que a Equipe tem de rever todo o projeto do carro deste ano. Segundo ele, o carro é lento nas retas, não faz curva direito e é desiquilibrado. Ou seja, uma m...
Mas a pérola ele disse em seguida:
- Mas isso não justifica em demitir pessoas!
Ah, é? Então, qual é o nome que se dá para o que ele fez com o Sebastian Vettel por telefone? Isso mesmo, Vettel, tá cheirando mal...



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2020-07-21 19:51:14
Eu acho que são as duas coisas, Francisco. A Mercedes andou pra frente e a Ferrari e a Red Bull andaram pra trás. A Mercedes tem a fórmula certa desde 2014, a Ferrari rodou na curva e não sabe bem pra que lado é o sentido certo da pista e a Red Bull tem o melhor projetista mas não tem piloto que acerte o carro pra ganhar aqueles décimos de segundo na pista. E o Hamilton é imbatível. Só roubando o Bottas consegue alguma coisa.
Francisco Cavalin
2020-07-21 17:55:26
Que a Ferrari está mal, isto não é novidade. Motor foi pego dando Migué no ano passado, e o carro que já não era grande coisa, se tornou uma carroça. Mas para mim isto não tem importância. Não gosto da Ferrari e nao é de hoje e não sou só eu, rsrsrsrs. A Ferrari se tornou amadora.
Porém o que importa e não me agrada é o domínio interminável da Mercedes. Apesar dos resultados piores que no inicio de 2019, o temporal que Hamilton colocou no resto, na Hungria e na Austria sob chuva, é muito grande. Não adianta nem torcer por chuva. Hamilton é um monstro na chuva, o Bottas, no seco, as vezes até dá um bafinho na nunca, mas ele é muito ruim nos primeiros pingos. Estou pensando se não foi a RBR e Ferrari que nao andaram prá traz em 2020 e nao a Mercedes e a Racing Point que melhoraram.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal