Reginaldo Leme sai da Globo - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Reginaldo Leme sai da Globo

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Meu amigo Reginaldo Reme infelizmente está deixando a Globo. Nascido há 74 anos em Campo Grande, MS, o Regi se confunde com a própria história da TV brasileira na Fórmula-1. Ele foi também o primeiro jornalista que entrevistou o Pelé por ocasião do Gol Mil do Rei, ainda dentro da rede do Maracanã, em 1969. O “infelizmente” aí de cima é por que o Regi fará muita falta. Os comentários na TV serão entregues definitivamente a ex-pilotos, como o Luciano Burti, o Max Wilson e o Felipe Giaffone, que conhecem muito da parte técnica dos carros. O que desaparece na TV com a saída do Reginaldo da Globo é a informação jornalística, que os ex-pilotos não têm. Como jornalista, só posso lamentar.
O GP de Abu Dhabi, no domingo, já será sem o meu amigo.



3 comentários
Média dos votos: 135.0/5
Francisco Cavalin
2019-11-30 14:35:27
Grupo #GloboLixo já vem mal das pernas há bastante tempo, as coisas pioraram muito este ano, vários artistas foram dispensados, sériados do globoplay foram cancelados, não tem mais a farra que tinha antes com a Lei Rouanet. Além disso, a audiência da F1 deve ter caído bastante depois que ficamos sem nenhum piloto. Hoje deve ter bem menos audiência que liga mundial de vôlei. Apenas desejo sorte ao Regi, como era chamado.
Natanael Felipe Rhoden
2019-11-29 19:27:11
Como esperado, o substituto será Felipe Giaffone que já comentava os treinos livres e classificação no Sportv. Ele e Luciano Burti ficam com os comentários do GP Abu Dhabi
Maurício Dias
2019-11-28 19:33:34
Bha notícia lamentável, gosto demais do Reginaldo Leme, o automobilismo e principalmente a F1, na Globo vai perder muito. Só tem um comparado a Reginaldo Leme, Daniel Dias.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal