Vettel é Aston Martin - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Vettel é Aston Martin

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Como já era líquido e certo, ainda mais depois do anúncio da saída de Sergio Perez, Sebastian Vettel foi confirmado oficialmente nesta quinta-feira como o novo piloto da Aston Martin a partir de 2021. Na verdade, a ligação do tetracampeão, atualmente andando com uma carroça puxada pelo Cavalinho Empinado, com a marca inglesa vem de longa data. Vettel participou do desenvolvimento do superesportivo AMRB-001 projetado por Adrian Newey.
A atualmente Racing Point disse que o acordo do piloto de 33 anos, que é para “2021 e além, é uma declaração clara da ambição da equipe de se estabelecer como um dos nomes mais competitivos do esporte”, comunicou a equipe.

- Tenho o prazer de finalmente compartilhar esta notícia emocionante sobre meu futuro. Estou extremamente orgulhoso de dizer que me tornarei um piloto Aston Martin. É uma nova aventura para mim com uma empresa de automóveis verdadeiramente lendária. Fiquei impressionado com os resultados que a equipe alcançou este ano e acredito que o futuro parece ainda mais brilhante. A energia e o compromisso de Lawrence (Stroll, o dono da equipe) com o esporte são inspiradores e acredito que podemos construir algo muito especial juntos. Ainda amo muito a Fórmula-1 e minha única motivação é correr na frente do grid. Para fazer isso com a Aston Martin será um grande privilégio – disse Vettel nesta quinta, em Mugello.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal