Estrelas caem na Globo - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Estrelas caem na Globo

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·



Outro efeito colateral da desistência da Globo da cobertura da Fórmula-1 para o Brasil foi a demissão da jornalista Mariana Becker, depois de vinte e sete anos de belíssimo trabalho da gaúcha de Porto Alegre, de 49 anos de idade. E tão logo souberam disso, os fãs já caíram em cima da Band para a contratação da loira. O que deve acontecer.
Também tem-se falado bastante sobre a provável saída de Galvão Bueno. O motivo no caso do principal narrador da emissora seria o alto salário, de R$ 2 milhões mensais. Mas a Globo esbarra em uma importante questão: como demitir sua maior estrela esportiva às vésperas da Copa do Mundo do Catar? Pois é! Uma saída para isso seria demitir o narrador agora e chamá-lo para a Copa, para o cara “encerrar seu ciclo” na emissora.
Isso já ocorreu em relação ao ator Antônio Fagundes, mandado embora também devido ao alto salário. Porém, no caso do ator, a Globo recebeu um redondo e grande ‘não’ quando tentou recontratá-lo.



1 comentário
Média dos votos: 115.0/5
Maurício Dias
2021-02-09 13:19:26
Uma pena a Globo fazer isso com esta grande profissional Mariana Becker, não sabia que era gaúcha, já era fã agora vou ser mais ainda eheheheheh.
A Band se for confirmada como a emissora que vai transmitir a F1 pro Brasil, não pode perder a oportunidade de contratar a Mariana Becker, pois ela é com certeza uma qualificação pras transmissões de F1. Quanto ao Galvão acho que tá na hora de aposentar, já não tem mais o mesmo brilho nas narrações de F1. Acho que seria a vez do Sérgio Maurício da SporTV.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal